Comunicação e Eventos (SECOM)

Força-tarefa de todas as Secretarias, com equipes trabalhando em mutirão para conservação geral e empreender melhorias nos bairros – 2018.

Proporciona a chegada das informações às pessoas com deficiência visual de todos os instrumentos de mídia utilizados pela Prefeitura – 2018.

Proporcionou a redução de custos e rapidez de acesso às informações em 2017.

Resgatado em 2018, deixou de ser realizado desde 2015, com homenagens e prêmios em dinheiro.

Em parceria com o MMA – Movimento Mulheres em Ação.

Informativo diário digital divulga as principais notícias veiculadas nas redes da Prefeitura.

Informativo digital para enfatizar a prestação de contas das obras e serviços realizados pelo governo.

Com matérias comemorativas do Aniversário de Sorocaba, Sorocaba 364 anos. 2018.

Do aniversário de 50 anos do Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”. 2018.

Através de empresa especializada, deverá veicular em 27 prédios públicos, totalizando 120 pontos de transmissão conteúdos de interesse público e ações da prefeitura. 2019.

Para prestação de todos os serviços de publicidade e propaganda das ações promovidas pela Prefeitura e de interesse público. 2019.

Criado para ouvir as demandas dos moradores e lideranças de todos os bairros, com a presença do Prefeito e de todos os Secretários. 2018.

Parceria com o PTS – Parque Tecnológico de Sorocaba – 2019.

Parceria com a Secretaria de Recursos Humanos (SERH).

Parceria com a Secretaria de Cidadania e Participação Popular (SECID).

Parceria com a Secretaria de Gabinete Central (SGC).

Localizado no 1º andar do Paço Municipal, é uma parceria com as secretarias de Licitações e Contratos  (SELC) e da Fazenda (SEFAZ).

Estúdios de TV/Rádio
Reformulação do Portal Oficial da Prefeitura
Nesse Abraço Cabe o Mundo – exposição de fotos (mães servidoras e seus filhos)
Verdade News – rebater fake news com a informação correta