Gabinete Central (SGC)


Com objetivo de conhecer as demandas da população, ter uma percepção adequada da qualidade dos serviços públicos, para melhorá-los, e criar mecanismos entre a Administração municipal e os moradores dos bairros da cidade.

Agora denominada “Palácio do Consumidor”, na Av. Antonio Carlos Cômitre 330, para melhor atender esse público. 2018.

Com a finalidade de ser ferramenta mais ágil e eficaz, desenvolvido em parceria da faculdade ESAMC com o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), sem custos para a Prefeitura.

Com o objetivo de conferir visibilidade, eficiência, transparência e, sobretudo, ampliar o acesso do cidadão aos serviços públicos oferecidos pela Administração municipal.

Av. Nogueira Padilha, nº 1460.

Quase mil atendimentos por mês.

Para ouvir as demandas, críticas e sugestões referentes aos serviços públicos.

Para trazer a Sorocaba o SISPATRI – Sistema de Registro dos Agentes Públicos, que fiscaliza o crescimento patrimonial dos servidores.