Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB)

Às margens da Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, que beneficiou 2.560 famílias, 2017.

Às margens da Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, beneficiando mais 2.160 famílias, 2017.

No Residencial Carandá e Altos do Ipanema.

Entrega de Escrituras para 285 famílias das Zonas Norte e Oeste de Sorocaba, no Programa de Interesse Social CASA LEGAL 2017
Entrega de Escrituras para 285 famílias dos núcleos: Nova Esperança II e III, Baronesa I, Parque Vitoria Regia III, Jardim Ipiranga, Retiro São João e Pq. Julio de Mesquita Filho, através do Programa Municipal CASA LEGAL 2017

Entrega 285 Escrituras, agora para famílias do Pq. Vitória Régia III, Jd. Ipiranga, Retiro São João, Vila Barão, Jd. Guadalupe, Pq. das Laranjeiras, Vl. Colorau II, Vl. João Romão, Vl. Sabiá, Vl. Zacarias e Pq. Júlio de Mesquita Filho.

Entrega de Escrituras para 285 famílias dos núcleos: Pq. Vitoria Regia III, Jd. Ipiranga, Retiro São João, Vila Barão, Jd. Guadalupe, Pq. Das Laranjeiras, Vila Colorau II e VI, João
Romão, Vila Sabiá, Vila Zacarias e Pq. Julio de Mesquita Filho – 2018

OS DOIS PROGRAMAS ENTREGARAM UM TOTAL DE: 1.140 ESCRITURAS

Onde moradores do Residencial Jd. Carandá realizam o tratamento dos resíduos sólidos por meio da compostagem.

5 eixos :

Organização Comunitária, Educação Patrimonial, Educação Ambiental, Planejamento e Gestão do Orçamento Familiar e Geração de Trabalho e Renda, totalizando 915 atividades e 368 cursos profissionalizantes.

5 eixos :

Mobilização e Organização Comunitária, Acompanhamento e Gestão Social da Intervenção, Geração de Trabalho e Renda, Educação Ambiental e Patrimonial e Planejamento e Gestão do Orçamento Familiar, totalizando 451 atividades e 320 cursos profissionalizantes.

Regularização Fundiária dos núcleos: Retiro São João, Jardim Baronesa I, Jardim Nova Esperança II – Quadras H, I e K, gerando a abertura de 342 matriculas imobiliárias.

Regularização dos núcleos Jd. Nova Esperança III – Áreas II, III e IV, Jd. Itanguá II – área I, Jd. Refúgio, Gualberto Moreira e Jd. São Marcos II – parcelamento B, gerando a abertura
de 745 matriculas imobiliárias.
TOTAL DE MATRÍCULAS GERADAS NOS DOIS NÚCLEOS: 1.087 MATRÍCULAS

Através da Lei Municipal 11.689/2018 e estruturação do Decreto (24.278/18) de nomeação dos Membros.