Secretaria da Cultura

Secretaria

Secretaria da Cultura (Secult) 

Responde pelo planejamento, promoção e incentivo das atividades culturais e comunitárias da Prefeitura; apoio às ações promovidas por entidades, associações, instituições governamentais e empresariais, entre outras; promoção de estudos e preservação do patrimônio histórico e cultural do Município.

A ocupação estética e artística dos espaços existentes na cidade pela população tais como praças, parques, teatros, museus, entre outros espaços públicos, é fundamental para tornar Sorocaba uma cidade cada vez mais vibrante.

Para saber mais clique aqui

 

Auditor-Geral

Luiz Antônio Zamuner

 

Graduado em Odontologia pela Universidade São Francisco, campus Bragança Paulista. 

Foi presidente da Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) entre 2016-2019, vice-presidente de 2014-2015 e também diretor técnico da Orquestra Sinfônica de Sorocaba e do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (2008 – 2013).
Já fez parte do Conselho Consultivo do MACS (Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba) e foi membro do Conselho Editorial do Jornal Cruzeiro do Sul por 12 anos.

 

Últimas Notícias

feliz natal

Loryn Holland & Desiree Jordan at David’s Restaurant & Bar. Skip to Main Content … Términos y condiciones · Código de Conducta.

Continuar >>>

Destaques

Contato

CASA 52
Avenida Afonso Vergueiro, s/nº.
Centro – Sorocaba – SP
T. 3212.8170

E-mail: secult@sorocaba.sp.gov.br