Ingressos

Pessoalmente (sem taxa de serviço):

Bilheteria do Teotônio Vilela: Os ingressos são vendidos antecipadamente em postos de vendas estipulados por cada produção, e vendidos também uma hora antes do espetáculo caso tenha sobra deles no dia do Evento. O pagamento é aceito somente em dinheiro. Ainda não aceitamos cartões de débito e crérito. Estamos em processo de licitação para contratar uma empresa de bilheteria para que seja feito toda essa parte de pagamento com cartões.


Descontos

Idosos:
50% para pessoas com mais de 60 anos: com apresentação de documento com foto que comprove a sua condição.
50% para aposentados: com apresentação de documento com foto que comprove a sua condição.

Professores da Rede Pública:
De acordo com as Leis  Nº 14.729, de 30 de março de 2012 e nº 10.858, de 31 de agosto de 2001, têm direito a 50% de desconto, mediante a apresentação do holerite ou carteira emitida pelo estabelecimento de ensino junto com documento de identificação.

Estudantes:
Lei Nº 12.933, de 26 de Dezembro de 2013: Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Nacional (CIE), emitida pela associação nacional de pós graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI).
É necessário apresentar documento com foto e data ou outro documento que comprove a condição.



Localização

Click to open a larger map