05/05/2014

FELGER XII

Felger começa na quarta-feira (7) na Praça Frei Baraúna Um dos mais tradicionais eventos do gênero em toda a região, a Feira Local de Artesanato e Geração de Renda (Felger) começa na próxima quarta-feira (7), na Praça Frei Baraúna. Em sua 12ª edição, a feira é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Comissão Municipal de Artesanato e Geração de Renda. A Felger consiste em uma boa alternativa para quem deseja encontrar um presente original para o Dia das Mães. Este ano, o evento terá quatro dias de duração, com muitas atrações culturais e artísticas, comidas típicas e, claro, inúmeras opções em artesanato. Ao todo, deverão expor seus trabalhos aproximadamente 120 artesãos, filiados às associações Novos Rumos e Sorocabana de Artesanato (ASA).

Outros eventos