Mobilização do PME 19/05

Mobilização PME nas instituições Educacionais da Secretaria Municipal da Educação.

COMUNICADO SEDU DAGP-DAGEA N 263 /2015

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Assunto: Plano Municipal de Educação

Prezada Equipe Gestora

A Comissão Organizadora do PME solicitou a Secretaria da Educação a possibilidade de um dia de mobilização da rede municipal, para a discussão do Plano Municipal de Educação. A data acordada foi dia 19/05/2015. Nesta data, haverá o Dia do PME nas Instituições educacionais da Rede Municipal de Sorocaba. Dia de mobilização em todos os espaços educativos da rede. Desse modo fomentaremos a participação e as reflexões de toda comunidade escolar e local acerca das metas educacionais a serem definidas e aprovadas durante os próximos dez anos.
As Equipes Gestoras organizarão as estratégias que melhor atendam a sua comunidade escolar, crianças, adolescentes e adultos. Todavia, vale ressaltar que não haverá dispensa do dia letivo.
Encaminharemos na sequência o documento preliminar, elaborada pelo CME e Comissão Organizadora, contendo as propostas elencadas no dia 11/04/15, data da 1ª fase das plenárias, para divulgação e aprofundamento coletivo nas Instituições, conforme anexo.

Atenciosamente,

.