Informações e contato


O Saae/Sorocaba, durante o período de racionamento, também está reforçando a estrutura de atendimento ao público, seja presencial ou por meio eletrônico, para prestar todas as informações e esclarecimentos necessários.

Um Comitê de Gerenciamento da Crise Hídrica foi criado na autarquia, reunindo representantes dos vários departamentos, para resolver, com a máxima urgência, questões pertinentes ao tema, sobretudo àquelas de caráter emergencial.

A população pode obter informações sobre o rodízio, também via WhatsApp: (15) 99850-3936, acessando o item “Informações do Rodízio”; pelo telefone (15) 3224-5858; e via sistema Fale Conosco, pelo e-mail: fale@saaesorocaba.sp.gov.br.

Caso sua residência não esteja em área de rodízio e, ainda assim, estiver sem água, é possível que uma interrupção emergencial ou programada para manutenção esteja afetando seu abastecimento. Para dúvidas referentes a este assunto, entre em contato no 0800 770 1195.