Gabinete Central (SGC)
Com objetivo de conhecer as demandas da população, ter uma percepção adequada da qualidade dos serviços públicos, para melhorá-los, e criar mecanismos entre a Administração municipal e os moradores dos bairros da cidade.
Agora denominada “Palácio do Consumidor”, na Av. Antonio Carlos Cômitre 330, para melhor atender esse público. 2018.
Com a finalidade de ser ferramenta mais ágil e eficaz, desenvolvido em parceria da faculdade ESAMC com o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), sem custos para a Prefeitura.
Com o objetivo de conferir visibilidade, eficiência, transparência e, sobretudo, ampliar o acesso do cidadão aos serviços públicos oferecidos pela Administração municipal.
Av. Nogueira Padilha, nº 1460.
Quase mil atendimentos por mês.
Av. Ipanema nº 3439.
Para ouvir as demandas, críticas e sugestões referentes aos serviços públicos.
Para trazer a Sorocaba o SISPATRI – Sistema de Registro dos Agentes Públicos, que fiscaliza o crescimento patrimonial dos servidores.