Por: Michelle Alves

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), divulgou, no Jornal Município de Sorocaba desta terça-feira (29), o chamamento de mais seis candidatos aprovados para o cargo de Engenheiro Civil I, referente ao Edital nº 01/2022. A publicação pode ser acessada pelo link: https://bityli.com/stysRPQln.

A sessão de atribuição de vagas acontecerá na próxima segunda-feira (5), no Paço Municipal, devendo os candidatos convocados se apresentar às 9h, no Salão de Vidro da Prefeitura de Sorocaba, portando documento original com foto. O Salão de Vidro fica situado no andar Térreo do Paço Municipal, que está localizado na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.

Atenção ao Jornal do Município

O Secretário de Recursos Humanos de Sorocaba, Cleber Fernandes, destaca que a convocação de candidatos aprovados em concurso público é uma importante ação da atual Administração Pública, que visa à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à população e o fortalecimento das equipes de trabalho, além da valorização dos servidores. “A Secretaria de Recursos Humanos orienta que os candidatos convocados fiquem atentos às exigências do Edital nº 01/2022, em especial quanto aos exames clínicos que deverão ser entregues pelos interessados, no momento da avaliação admissional. A não entrega dos documentos em conformidade, ou a não participação em alguma das etapas previstas em Edital, impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato”, destaca o secretário da SERH.

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas são disponibilizados no site da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br).